Make marrom esfumada

Bom meninas eu tava no sofá vendo tv , peguei a make e fiquei la destraida ai quando vir ja tinha feito um olho e tipo eu sou daquelas garotas que faz as makes e depois nem se lembra como começa a fazer mas essa eu achei linda pena que não conseguir fazer o ooutro olho u.u é nisso que dá meninas fazer maquiagens destraida u.u
È uma make mt luxo confesso u.u E tipo eu querendo dar uma de proficional quiz fazer minha sobrancelha sozinha ai ficou com mts falhas pra eu não ter que ta editando aa foto optei por corta e só mostra os olhos mesmo ... Depois posto a foto de como ficou minha sobrancelha dps de ter sido feitas por alguém que entende .

Dica sem ser da make  : Nunca faça suas sobrancelhas sozinha , Sempre sai uma falha aqui ou ali .

Vamos lá ver a make ? ((:




Acho que olhando só pra foto consigo ensinar como é u.u

Passo 1 : Passe um fixador de sombras da sua preferência

Passo 2 : Passe um tom clarinho sem ser branco , no meu caso usei um marrom cintilante

Passo 3 : Com um tom de marrom caramelo aplique no cantinho do olho , no côncavo e vá puxando ate que fique juntinha da sombra mais clarinha

Passo 4 : Com um marrom mais escuro passe esfumando todo o marrom caramelo

Passo 5 : Ilumine o cantinho do  olho

Passo 6 : Passe delineador , E lembrando o ''gatinho'' não faça muito grande

Passo 7 : Passe 2 tipos de máscara de cílios


Nenhum comentário:

Postar um comentário