Make esfumada

Boom meninas , Eu sei prometi a vocês fotos das minhas makes e meus vídeos , Mas minha câmera tá bugada , O áudio tá péssimo , meu tri pé não chegou , meu tablet só chega em outubro e tiipo fica complicado gravar pra vocês né ? ... Vou tentar tirar algumas fotos das minhas makes pra vocês mas vídeos mesmo só quando o tablet e o tri pé chegar , Espero que tenham paciência ((:

No meu Tumblr vir essa make rolando pra lá e pra cá rs '

Achei legal e resolvi descrever aqui pra vocês o passo a passo dela , Vamos lá ? *-*

Passo 1 -  Com um pincel pra sombra aplique uma sombra clarinha do seu gosto , nessa foto a modelo utilizou uma branquinha mais depende do gosto de cada uma

Passo 2 - Com o mesmo pincel marque todo o canto do olho e côncavo com uma sombra no tom caramelo

Passo 3 - Com o marrom mais escuro esfume todo canto do olho

Passo 4 - Do meio do olho faça um leve delineado puxando um pouco o '' gatinho ''

Passo 5 - Com um pincel de esfumar , Aplique um pouco de sombra preta/marrom abaixo dos olhos

Passo 6 - Passe o rímel preto
Vou ver se salvo minha câmera ai faço uma make pra vocês , PACIÊNCIA PF *-* 

2 comentários:

  1. Nossa, que make mais linda, fiquei babando no resultado final :)
    Vou tentar fazer!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È linda mesmo ((:
      Mas deu pra entender direitinho flôr ?
      Em breve vou fazer o vídeo dessa make *--*

      Excluir